segunda-feira, 24 de outubro de 2005

Pois é, depois de ler o texto do meu amigo sottix, veio-me à ideia que há um poeta que não desiste de lutar contra a corrente, e contra ventos e marés, lá vai fazendo valer a sua (dele)máxima: a mim ninguém me cala.

Para dizer a verdade é bom que ainda hajam pessoas assim, pessoas que não deixam esquecer aquela frase de um dos nossos poetas que dizia: há sempre alguém que resiste, há sempre alguém que diz não.

Mudam-se os tempos, mudam-se as vontades, mas parece que as mudanças nunca vão no sentido que o poeta deseja, e é por isso que ele tem lutado, muitas vezes até contra os próprios companheiros de luta, companheiros que nesta batalha o deixaram quase só, se fosse noutros tempos, eu diria que tinha sido: censurado.

Agora só quero ver é a cara daqueles que o abandonaram nesta batalha, caso ele venha a vencer esta “guerra”

E com isto tudo até me esqueci de dar um nome ao poeta, mas certamente que vocês sabem de quem é que eu estou a falar...

 

O amigo do sottix

Sem comentários: