quarta-feira, 30 de novembro de 2005

Eu não sei se vocês viram a entrevista que a Judite de Sousa fez ontem à noite no canal 1 da RTP, ao candidato Manuel Alegre.

Eu vi, fiquei desiludido e passo a explicar porquê, é que a Judite em vez de fazer perguntas objectivas relacionadas com o cargo de Presidente da República, não, o que ela queria saber, o que ela perguntou, enfim o que ela queria ouvir, era o candidato Manuel Alegre fazer uma declaração de "guerra" ao outro candidato Mário Soares, isto mesmo depois de Manuel Alegre lhe ter dito que a eventual polémica entre os dois candidatos estava encerrada, que não valia a pena falar disso, e que ele estava ali para falar do futuro.

Aqui fica o meu "primeiro voto" de protesto e se não votar mais daqui até lá o meu próximo voto será no dia 22 de Janeiro.

O amigo do Sotix

Sem comentários: