sexta-feira, 13 de novembro de 2009

Esta foto é em homenagem ao meu tripé. E porquê? Porque o meu tripé sempre me acompanhou por todo o lado, era um tripé fraquinho tão fraquinho que mal aguentava com a máquina fotográfica, um tripé que me custou uns 40 Francos e que eu usava só para desenrascar nestes viagens que fiz de avião, só que ontem no aeroporto de Bordéus a segurança achou que aquele tripé não podia viajar como bagagem de mão. Ainda tentei despacha-lo mas pediram-me 22 euros, o mesmo preço de uma mala de 25 Kg por uma coisa que devia pesar uns duzentos gramas.
Acabei por o partir aos bocadinhos ali mesmo ao pé dos seguranças, mas ainda me sinto revoltado, penso que fui vitima de um excesso de zelo. Agora já sabem tudo resta-me dizer : adeus tripé

2 comentários:

Joaquim Angelo disse...

É sinal de estar revoltado com a situação do tripé,se isso fosse comigo dizia ao segurança guarde-me, aqui o tripé que eu volto já...O mundo é injusto para com os que cumprem.

Sotix disse...

Lol...assim já somos dois a precisar de um tripé...deixa lá, esse foi-se mas deixou obra feita...foi pena não se ter partido nas costas dos seguranças...digo eu...