segunda-feira, 21 de dezembro de 2009


Feliz Natal

Para todos os visitantes do LP.

Feliz Natal para os contribuidores do LP e em especial para a mm, um grande abraço para ti e festas felizes na companhia de quem mais desejares, também tu és FANTÁSTICA.

Também em especial para o Sotix, um Feliz Natal para ti e para os teus familiares um grande abraço.

E por último para o f_mg, o primeiro abraço é por razões pessoais, o segundo é pela tua contribuição au LP és para mim sem duvida alguma o grande vencedor, (mm, Sotix, temos de cumprir as nossas promessas o problema é que eu começo a trabalhar a 18 de Janeiro), f_mg tu nao és FANTÁSTICO tu exageras.

Feliz Natal a todos

2 comentários:

f_mg disse...

Antes de mais obrigado ao TG pelas palavras simpáticas para com a minha pessoa, e já agora votos de umas festas FANTÁSTICAS para toda a gente em geral, e mais particularmente para os vocês os três, MM, SOTIX e TG e obrigado pela vossa valorosa contribuição para este Lago Pacifico

mm disse...

Feliz Natal equipa do LP e respectivos visitantes.SIM as promessas são para serem cumpridas...eu sou a primeira a dizer, cá vos espero, para pagar a minha dívida e saboreara a vossa companhia...estou de férias até ao dia 4 de Janeiro de 2010.Xicoração